ENSINO INFANTIL

A pedagogia de projetos na Educação Infantil oferece uma abordagem educacional que se concentra em projetos temáticos, promovendo aprendizado significativo. Esses projetos abrangem uma variedade de tópicos, como leitura, ciência, história, arte e mais, permitindo que as crianças explorem e construam conhecimento de forma profunda e significativa.

Além disso, a escola adota abordagens inovadoras, como o desenvolvimento sustentável, primeiros socorros, educação tecnológica e música, como parte do currículo. Enfatizamos também a importância do desenvolvimento socioemocional e da inteligência emocional. Há ênfase na inclusão e no apoio psicológico para atender às necessidades individuais das crianças. Atividades esportivas e psicomotricidade são incorporadas para promover o desenvolvimento físico e cognitivo.

Por meio de uma ampla gama de projetos e atividades, a escola visa preparar as crianças para o sucesso na escola e na vida, promovendo habilidades e competências essenciais. A ênfase é dada à aprendizagem significativa, à interdisciplinaridade e ao desenvolvimento integral das crianças.