ENSINO MEDIO

A escola oferece diversas atividades e programas para seus alunos, incluindo aulas interdisciplinares, participação em olimpíadas pedagógicas, desenvolvimento de habilidades de redação, preparação para o ENEM, aulas de temas socioemocionais, cursos de aprofundamento para o ENEM e vestibulares, orientação vocacional, apoio psicopedagógico , e atividades culturais e esportivas. Além disso, há ênfase na formação social e tecnológica, com excursões pedagógicas, jogos internos, gincanas, suporte presencial e online, uso de plataformas de apoio, material pedagógico físico e virtual, e atividades esportivas e culturais. A escola busca proporcionar uma educação abrangente e de qualidade para seus alunos.