CarnaIn 2024: O Carnaval do Colégio Intensivo que Encanta

O CarnaIn 2024 foi uma experiência verdadeiramente memorável que deixou uma marca indelével em todos os participantes. Durante este evento, o Colégio Intensivo se transformou em um epicentro de diversão e criatividade, celebrando o Carnaval de uma forma única e emocionante.

Os corredores foram decorados com cores vibrantes, e os espaços foram transformados em verdadeiros palcos de festa. Desde o primeiro dia, o CarnaIn cativou a todos com uma variedade de atividades envolventes e emocionantes.

Os desfiles de alunos com suas fantasias criativas foram o destaque, com cada participante mostrando seu talento e originalidade. Além disso, tivemos apresentações de música ao vivo e atividades culturais que enriqueceram ainda mais a atmosfera festiva.

A energia contagiante e o espírito de união foram evidentes em todos os momentos do CarnaIn. Alunos, professores e funcionários se uniram para criar lembranças que serão valorizadas por muito tempo.

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos por tornarem o CarnaIn 2024 um sucesso. Foi uma honra e um prazer celebrar o Carnaval com cada um de vocês. Até o próximo CarnaIn!